top of page

Passo Fundo, Lajeadense, Brasil-Far e União-FW vencem no retorno da Divisão de Acesso

Na retomada das competições após a paralisação por conta das enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul, cinco jogos deram sequência à 5ª rodada do Gauchão Série A2 2024 na tarde deste domingo (02).


Ainda resta um duelo para finalizar a 5ª rodada. A partida entre Aimoré e Bagé, por enquanto, não tem data definida. A sexta rodada do Gauchão Série A2 já começa nesta quarta-feira (05).


Passo Fundo 2 x 1 Esportivo


O Passo Fundo venceu o Esportivo por 2 a 1 e retomou a liderança do Grupo A. Com gols de Wallacer, aos 18 do primeiro tempo, e de Guilherme Vieira, aos 38, o Galo da Serra chegou a 13 pontos, seguiu invicto e ficou no topo da tabela pelos critérios de desempate. Kelvin descontou para o Tivo que, com o revés, ficou em terceiro lugar na tabela com sete pontos.


Futebol Com Vida 0 x 0 Pelotas


Tudo igual e placar zerado para Futebol Com Vida e Pelotas, em duelo realizado no CT Futebol Com Vida SAF. Com o empate, o Lobo chegou a terceira posição do Grupo B, com sete pontos, enquanto o Futebol Com Vida segue em oitavo, com dois pontos.


Lajeadense 2 x 0 Inter-SM


Na Arena Alviazul, o Lajeadense encontrou o caminho da primeira vitória na competição ao bater o Inter-SM por 2 a 0. Edson, aos sete minutos do primeiro tempo, e Matheus Mazia, aos 33 da etapa final, garantiram o triunfo Alviazul. Com o resultado, o Lajeadense soma sete pontos é o quarto colocado do Grupo B, enquanto o Dinossauro é o segundo, também com sete pontos, levando vantagem nos critérios de desempate.


Brasil-Far 1 x 0 Gaúcho


Com um gol de pênalti de Matheus Paulista, aos 24 minutos do primeiro tempo, o Brasil-Far bateu o Gaúcho por 1 a 0 no Estádio das Castanheiras. Agora, o Gigante das Castanheiras ocupa a quinta posição do Grupo A, com seis pontos. O Periquito, por sua vez, é o sétimo colocado, com quatro pontos.


União-FW 1 x 0 Veranópolis


No último jogo deste domingo (02), o União-FW superou o Veranópolis por 1 a 0 na Arena União Frederiquense. Chula, aos oito minutos do primeiro tempo, anotou o único gol da partida. Com a vitória, o Leão da Colina subiu para a sexta posição do Grupo A, com seis pontos. O VEC se manteve em quarto lugar, com seis pontos, levando vantagem nos critérios de desempate.


Foto: Renata Medina/ECI

Fonte: Leonardo Fister e Angelo Pieretti/FGF

Comments


bottom of page