top of page

PASSO FUNDO PERDE PARA O ESPORTIVO

Encerradas seis rodadas, o Passo Fundo se mantém na zona de classificação para a segunda fase da Divisão de Acesso. No domingo (10), a equipe fez um grande segundo tempo, acumulou diversas oportunidades para marcar gols, mas não conseguiu evitar a derrota de 1 x 0 para o Esportivo, no Vermelhão da Serra.


Agora, o Tricolor do Planalto volta sua atenção para o próximo adversário. Na quarta-feira (13), a equipe enfrenta o Glória. A partida está marcada para às 20h, no Altos da Glória, em Vacaria.


“Um jogo de dois tempos distintos. Primeiro tempo mais equilibrado, o Esportivo aproveitou para converter e fazer o gol. Conversamos e ajustamos algumas coisas no intervalo. Fizemos substituições e nos arriscamos. Pressionamos e foi um jogo de ataque contra defesa, com praticamente todos os jogadores no campo do Esportivo. Brigamos, mas tem dias que a bola não entra. Futebol é assim. Agora é recuperar os atletas e buscar a vitória em Vacaria”, avaliou o técnico Antônio Freitas, do Passo Fundo.  #peleiafc


Card PeleiaFC

bottom of page