Passo Fundo se reapresenta com reforço no elenco

Na quarta-feira (05), o elenco do Passo Fundo se reapresentou no Estádio Vermelhão da Serra. Visando a sequência da Taça Tarciso Flecha Negra, os jogadores fizeram treino em academia pela manhã e no campo à tarde. E um jogador passa a fazer parte do elenco: o meio-campo Gui Vieira.


Com 21 anos, Gui Vieira é formado no próprio Passo Fundo, onde jogou inclusive a Copa FGF de 2021. Depois, transferiu-se para o São José de Porto Alegre, disputando o Gauchão Série A e o Campeonato Brasileiro Série C. Agora volta ao Vermelhão da Serra por empréstimo junto ao São José.


“Estou muito feliz em estar de volta para casa e também muito focado nos objetivos pessoais, que são o mesmo do clube, a conquista da Taça” diz. Sobre o período no São José, Gui Vieira salienta que “foi de muito aprendizado. Evoluí muito como pessoal e profissional, estou muito mais maduro do que quando saí”.


Com Gui Vieira e Pablo (lateral-esquerdo/ atacante anunciado na terça-feira), o técnico Marcelo Caranhato terá 10 dias para preparar o time visando as oitavas de final da Taça Tarciso Flecha Negra. A definição da data do jogo ainda depende de oficialização da FGF. O adversário será conhecido ao fim da fase classificatória, na qual o Passo Fundo teve 100% de aproveitamento.


Foto: Kleiton Vasconcellos (Imprensa ECPF)