Passo Fundo vence o Ypiranga em penúltimo amistoso antes do Acesso

O Passo Fundo venceu o Ypiranga por 2 a 0 em amistoso de pré-temporada em Erechim, no estádio Colosso da Lagoa, e agora inicia a preparação para o jogo contra o Grêmio, sendo esse o último duelo da pré-temporada.


O jogo contra o time do Brasileirão Série C era o mais esperado pela comissão técnica. O primeiro gol foi de pênalti, com Tatazinho. A segunda vez que a rede balançou também veio de bola parada, com falta batida por Roger e que gerou assistência para o gol de Murilo Henrique e uma ótima vitória por 2 a 0 do Tricolor.


Agora, o Passo Fundo se prepara seu último amistoso, contra o Grêmio na próxima terça-feira (10/8), em Passo Fundo no Vermelhão da Serra. A base do Tricolor também entra em campo, com a bola rolando a partir das 14 horas e o jogo do elenco profissional do clube às 16h15.


O jogo contra o Grêmio vai ter transmissão exclusiva para os sócios do clube, sendo uma das ações que os sócios do Passo Fundo têm, além de outras vantagens exclusivas.


Esse amistoso encerra os jogos de pré-temporada, com o próximo jogo já marcando a estreia do time no Campeonato Gaúcho Série A-2, contra o Cruzeiro, em Cachoerinha, dia 14 de agosto.


O Sub-20 do Passo Fundo também se aproxima do fim da pré-temporada, com o Campeonato Gaúcho Sub-20 2021 iniciando dia 11 de setembro e com término previsto para 4 de dezembro, de acordo com a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) que definiu ontem (4/8) as datas e grupos da competição.


A base tricolor está no Grupo A, junto com Ypiranga, Santo Ângelo, União Frederiquense, Carazinho, Riograndense (Santa Maria) e Cruz Alta.