Passo Fundo vende mais de 1.500 cachorros quentes para arrecadar recursos

No último sábado foi realizada a primeira ação da nova diretoria do Passo Fundo, que hoje tem a frente o Presidente Volnei Trapason. O clube vendeu 1.500 cachorros.


A proposta inicial era arrecadar verba para se manter em dia as contas do clube, sabendo que o mesmo encontrasse sem campeonato ativo e consequentemente sem a receita dos jogos. Ao iniciar as vendas a diretoria percebeu que muitas pessoas estavam comprando o cachorro quente para ajudar e que não iriam fazer a retirada do mesmo, diante disso foi unida uma ação social.


Foram disponibilizados ingressos que serviriam para doação e ao final do dia mais de 200 cachorros quentes foram entregues aos Voluntários da CUFA PF, que guiados pelo Marcelo Godoy (um dos nomes a frente da CUFA PF) fizeram a entrega nas comunidades de Passo Fundo.


As ações sociais sempre foram uma meta que o Volnei, ao lado de quem já vem lhe acompanhando desde outubro, buscam implantar no clube e que sem dúvidas serão feitas durante os próximos dois anos de mandato.


Foto: Divulgação/Passo Fundo