Paulo Victor projeta disputa da Série C pelo Brasil

Após bela campanha na primeira fase, o Brasil de Pelotas avançou à semifinal e por muito pouco não garantiu presença na decisão do Campeonato Gaúcho. Um dos nomes que contribuíram pelo desempenho de destaque da equipe foi Paulo Victor, vice-artilheiro do clube na competição.


Emprestado pelo Athletico Paranaense ao time Xavante, o atacante encerrou o estadual como titular e ainda marcou três gols. Diante deste desempenho, o jogador destaca pontos positivos da passagem tida até agora pelo clube do Rio Grande do Sul.


- Fico muito feliz pelo meu início de ano aqui no Brasil. Consegui fazer um bom Campeonato Gaúcho e procurei ajudar a equipe da melhor forma. Fiz os meus gols, dei as minhas assistências e tive bom desempenho nas partidas. Sem contar a parte de evolução que consegui apresentar, então foi um início de ano bastante produtivo - analisou.


Agora, Paulo Victor mira a participação na Série C do Campeonato Brasileiro. Visando essa próxima competição, o homem de frente enaltece o desempenho alcançado no início deste ano pelo elenco dirigido por Jerson Testoni.


- Pensando na sequência da temporada, acho que essa boa campanha traz bastante confiança para a gente fazer uma ótima Série C e, consequentemente, conseguirmos o nosso objetivo principal, que é buscar o acesso. Esse último Gaúcho serviu para entrosar a equipe e evoluir o nosso trabalho coletivo - explicou.


Mesmo sabendo das dificuldades, Paulo Victor se diz confiante e ainda coloca Xavante pronto para os confrontos que se aproximam pela terceira divisão do Campeonato Brasileiro.


- Vejo o Brasil preparado para a Série C. Sabemos que com esse novo formato a competição se tornou ainda mais competitiva, mais difícil. Mas estamos trabalhando bem para poder corresponder - contou sobre o campeonato em que o clube de Pelotas enfrenta o Manaus na estreia da próxima segunda-feira.


Foto: Divulgação/Brasil de Pelotas