top of page

Peleia FC é destaque no Jornal A Hora, de Lajeado


Neste mês de janeiro, o site peleiafc.com foi destaque do Jornal A Hora, de Lajeado. O editor do portal, Tiago Nunes, contou a trajetória dos 10 anos do site focado exclusivamente o futebol gaúcho do interior. A reportagem do jornalista Caetano Pretto teve como destaque, "O Interior Vive no Peleia FC".


Quem acompanha o site pode não ter ideia, mas somente em 2020 foi mais de 1 milhão e 200 mil acessos. Nesta década, mais de dez mil matérias já foram ao ar. No ano da pandemia, o site também inovou e lançou uma série de lives com entrevistas. Foram mais de 30 na primeira temporada, com 200 mil visualizações pelo facebook.

"O site se tornou o verdadeiro canal dos clubes do interior, graças aos torcedores e profissionais que confiaram a credibilidade ao portal. É um trabalho gratificante, uni a paixão pelo jornalismo e futebol em um só lugar. Os acessos vem de todas as cidades do interior, de outros estado e países. O Peleia FC é a prova que o futebol do interior tem sim um grande público", afirmou o editor Tiago Nunes.


ABRA AQUI a matéria:

JORNAL
.pdf
Download PDF • 1.53MB

Imagem: Reprodução

bottom of page