top of page

Pelotas anuncia preparador físico

O Pelotas anunciou a contratação do experiente preparador físico Rogério Trentin que chega para contribuir com a missão de recolocar o áureo-cerúleo na primeira divisão.


Rogério teve passagem pelo Operário, São Luiz, União Frederiquense, Camboriú, Cascavel, Caçador, São Gabriel, Chapecoense, Santa Cruz e atualmente está no Clube Andraus Brasil.


“Trabalho, seriedade e dedicação não irão faltar. O Pelotas merece sempre estar na primeira divisão e em competições nacionais. Vou chegar para contribuir com essas conquistas”, afirmou Trentin.


Na sua carreira, conquistou recente título da Divisão de Acesso recolocando o Galo de Santa Cruz na elite. Também foi vice campeão catarinense conquistando o acesso da A2 pelo Camboriú. Foi eleito o melhor preparador físico da Série C Catarinense quando foi campeão em 2019 conquistando acesso. Também foi campeão Sul Mato Grossense. Conquistou acesso para série A, série B e série C do Campeonato Brasileiro. Já foi campeão e vice da primeira divisão do futebol catarinense.


Arte: Divulgação/Pelotas

Σχόλια


bottom of page