top of page

Pelotas anuncia volante e atacante

O Pelotas anunciou a chegada de ais reforços. O volante Ramires, de 25 anos é um deles. Ramires estava atuando pelo São Luiz de Ijuí, onde foi campeão da Recopa Gaúcha. Antes, o volante atuou por Atlético Tubarão, Petrolina, Grêmio Anápolis, Vera Cruz-PE, CSA e Campinense.


A contratação do meio-campista faz parte do planejamento do clube, que visa primordialmente a volta à elite do futebol gaúcho em 2025. “Estamos trabalhando muito nesta montagem de elenco buscando atletas focados nesta missão de conquistar o acesso e contamos com a torcida ampliando o nosso quadro sócio. Precisamos de novos contribuintes mensalmente e conto com a ajuda do alcateia para que possamos realizar mais reforços” afirmou o presidente Rodrigo Brito.


ATACANTE


O atacante Frank Fauver também vai integrar o elenco em busca do acesso para a elite do futebol gaúcho. Com passagens por clubes como Santa Cruz do Recife, URT-MG, América-RN, São Joseense-PR, além de experiências internacionais no Ansan Greeners e Gyeongnam, ambos da Coreia do Sul, Frank traz consigo uma bagagem e se junta aos comandados pelo treinador Paulo Porto.


De acordo com o diretor de futebol Carlos Augusto Tavares, essa contratação demonstra o trabalho do departamento de futebol. “Tem muitas pessoas envolvidas neste processo diário do clube que iniciou lá em 2023. Contamos com a torcida ampliando o quadro social para que novos anúncios aconteçam nos próximos dias”, convocou Tavares.


EMPRÉSTIMO


O clube informou ainda que o jogador Igor Bosel será emprestado ao Paraná Clube para a temporada de 2024. Além disso, o Pelotas também noticiou que o contrato de empréstimo do jogador Jacone foi renovado com o Cametá SC para a disputa da Série D.

Comments


bottom of page