top of page

Pelotas confirma dois novos nomes

O Pelotas anunciou a contratação de mais dois nomes para disputa da divisão de acesso. Trata-se do zagueiro Yuri e do lateral Gabriel Dyghana.


O zagueiro Yuri de 29 anos revelado no estádio da Boca do Lobo retorna ao Pelotas após passagem pelo São Gabriel, Avenida, Atlético Tubarão, Linense, Bagé, Ferroviário e Retrô. “Quero dar alegria para essa fanática torcida e contribuir com a volta do Pelotas para primeira divisão que é o seu lugar. Subi para o profissional com o professor Paulo Porto e quero muito ajudar nesta missão”, afirmou o atleta identificado.


O lateral esquerdo Gabriel Dyghana de 21 anos saiu da base do Novo Hamburgo para os Emirados Árabes onde atuou pelo Fursan Hispania Football Club da cidade de Dubai e também pode atuar como zagueiro. Atualmente está no Andraus do Paraná por empréstimo e vem para o Pelotas contribuir com o elenco do Lobão. “Agradeço a oportunidade e estou muito motivado para colocar o meu nome na história deste time tão respeitado” declarou.


De acordo com o executivo de futebol Filipi Cruz, novos nomes devem ser anunciados nos próximos dias. O clube trabalha diariamente com a comissão técnica e direção na análise e entrevistas de profissionais identificados com o desafio de conquistar o acesso.

Comments


bottom of page