top of page

Pelotas estreia com vitória na Série D

Após 50 dias de preparação, o Pelotas voltou a entrar em campo em confronto válido pela primeira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste sábado, o Lobão contou com o gol de Milla no final do segundo tempo para derrotar o Marcílio Dias na Boca do Lobo.


Logo aos 5 minutos do primeiro tempo, Diego Silva cometeu falta dura em Gabiga e recebeu vermelho direto. Com um homem a menos, o time catarinense recuou e passou a jogar no seu campo de defesa.


Na segunda etapa, o técnico Ricardo Colbachini promoveu a entrada de Milla no lugar de Ariel para tentar furar o forte bloqueio do Marcílio. Com poucas chances reais de gol, a partida se encaminhava para o 0 a 0. Foi aí que, aos 44 minutos, Ramires achou Marcão na entrada da área e a bola sobrou para Milla que tocou na saída do goleiro para decretar a primeira vitória do Pelotas na Série D.


FICHA TÉCNICA


PELOTAS: Renan (C); Marcelo (Moisés), Gabriel Silva (Fábio Alemão), Mateus Santana e Gabiga (Wendel); Vini Garcia (Tatá), Ramires, Ariel (Milla) e Juliano; Daniel Costa e Marcão. Técnico: Ricardo Colbachini


Gol: Milla (44’/2T)


Cartões amarelos: Marcelo, Gabriel Silva, Ariel, Milla e Tatá


MARCÍLIO DIAS: Júnior Belliato; Luiz Renan, Luan, Magrão e Jefferson Recife; Daniel Pereira (Weriton), Diego Silva, Marllon e Léo Santos (Lucas Castilho); Anderson Ligeiro e Hélio Paraíba (Zé Vitor). Técnico: Moisés Egert.


Cartões amarelos: Jerfferson Recife


Cartões vermelhos: Diego Silva


Texto: Fael Marques

Foto: Tales Leal/Pelotas

bottom of page