top of page

Pelotas pretende se reapresentar 6 de julho e deve anunciar os primeiros reforços

O Presidente do Pelotas, Gilmar Schneider, concedeu entrevista à Rádio Universidade hoje nesta terça-feira. O dirigente comentou sobre a reunião que definiu a data base para a apresentação do elenco.


Conforme a emissora, a comissão técnica juntamente com a direção do Lobo, definiram o período de 6 de julho como data para apresentação do elenco.


O primeiro desafio pós retomada será o Campeonato Gaúcho, mas sem a preocupação da zona do rebaixamento. Os clubes decidiram que não haverá descenso nesta temporada. Depois, o Pelotas terá a Série D. O técnico na retomada será Ricardo Colbachini.


Conforme o presidente, nas próximas semanas, o clube deve anunciar os primeiros nomes para a retomada do futebol. Pré-contratos já foram firmados com alguns atletas. Também há jogadores que vão atuar o Gauchão por outras equipes e depois se apresentam para Série D na Boca do Lobo.


"Nós aqui vamos estipular a data de 6 de julho pra a data da reapresentação. A gente acha que se o quadro se mantiver como está, tem grandes chances no mês de agosto de ter a final do Gauchão. Tem uma série de contratações que o Pelotas precisa fazer. Alguns já mandaram o pré-contrato. Temos a situação de alguns jogadores que ainda vão jogar o restante do Gauchão para a formação da Série D", declarou Schneider ao apresentador Marcelo Prestes.


Foto: Twitter/Pelotas/Tales Leal

bottom of page