PELOTAS: VITÓRIA SUADA E NA CHUVA

O Pelotas derrotou o São José de Porto Alegre pelo Gauchão. Jogando no estádio da Boca do Lobo, na noite de quarta-feira, o Lobão fez valer o fator local e conseguiu derrotar ao Zeca, que vinha embalado com a vitória sobre o Internacional no final de semana na capital. Felipe Chaves empurrou para o gol, balançando pela única vez a rede na casa do Pelotas. Com o resultado, o Pelotas fica com 7 pontos na tabela de classificação, o Lobo é terceiro colocado no Campeonato Gaúcho. Agora, o Pelotas encara o Avenida, em Santa Cruz do Sul. O confronto está marcado para o domingo (03), às 18h.


Ficha técnica do jogo:

Pelotas 1 x 0 São José

Campeonato Gaúcho 2019 – 4ª Rodada

Local: Estádio da Boca do Lobo, Pelotas

Pelotas: Airton; John Lennon, Dão,Felipe Chaves e Giménez ; Makelele, Germano, Reinaldo Silva (Rubinho) e Léo Costa (Adriano Lara) ; Léo Bahia (Luis Felipe) e Julio Santa Cruz.

São José: Fábio; Márcio Lima, Bruno Jesus, Wagnão e Dudu;Tassio (Canhoto), Zotti, Matheusinho, Tavares (Samuel) e Tiago Pará; Márcio Jonatan.

Cartões Amarelos: Felipe Chaves, John Lennon, Adriano Lara e Luis Felipe  ( Pelotas); Bruno Jesus, Zotti, Márcio Jonatan e Tiago Pará (São José)

Arbitragem: Eleno Todeschini, auxiliado por Tiago Augusto Kappes, Luiza Naujorks Reis e Marco Aurélio Magalhães (4ª árbitro).



Card PeleiaFC

Gols: Felipe Chaves (Pelotas/ 11º2T)


#peleiafc