Pensando no planejamento para 2020, São Paulo decide não jogar a Copinha

A direção do São Paulo confirmou na segunda-feira, 1º, que não participará da Copa Antônio Carlos Verardi. No segundo semestre o clube estará focado em sua reestruturação visando o Acesso em 2020.

O ano de 2019 não foi o de retorno à elite. Com um dos investimentos mais baixos da competição, conforme a direção do clube, o São Paulo chegou às quartas-de-finais, tendo sido eliminado pelo campeão Ypiranga nos pênaltis. O Leão ainda teve o melhor retrospecto do seu grupo na primeira fase e obteve a maior média de público da Divisão de Acesso.

O presidente do clube Deivid Pereira afirma que a intenção do São Paulo é reunir forças para a Divisão de Acesso do ano que vem. “Estamos conduzindo o clube com responsabilidade e pés no chão. Vamos continuar trabalhando para saldar as dívidas e tornar o clube mais viável e sustentável. O 2019 nos mostrou que com comprometimento e união, é possível fazer muito com pouco. Certamente em 2020, a próxima administração do clube encontrará um cenário bem menos caótico”, afirmou.


Foto: Divulgação/São Paulo