Personalidades da bola convocam o torcedor do Ypiranga para lotar o Colosso

No sábado, o Ypiranga tem o jogo mais importante de sua história. O clube está em uma campanha para lotar o grandioso estádio Colosso da Lagoa. Com capacidade para quase 30 mil torcedores, a mobilização é para fazer do estádio um caldeirão para o jogo de volta contra o Confiança, pelas quartas de finais da Série C, do Brasileirão. O time de Erechim precisa reverter o placar adverso de 1 a 0 fora de casa. O empate é favorável aos visitantes.


Para convocar o torcedor ao estádio, o Canarinho está com uma forte campanha nas redes sociais. Diversas personalidades do mundo da bola estão chamando a torcida para o jogo do próximo final de semana. A partida será realizada no feriado de 7 de setembro, fato que pode ajudar o torcedor a ir para a peleia.


O clube está divulgando vídeos. Um deles foi com o goleiro Gilmar Rinaldi, tetracampeão mundial pela Seleção Brasileira em 1994. Conforme a meta do canarinho, a ideia é levar mais de 20 mil pessoas ao estádio.


Profissionais importantes da imprensa gaúcha também entraram na campanha, como o apresentador Paulo Brito; o narrador da rádio Gaúcha, Pedro Ernesto Denardin e o também locutor esportivo do SPORTV Dandan.


Agora está tudo com o torcedor! Incentivo não falta para esta partida que pode levar o Ypiranga para a Série B do Brasileirão.


Imagens: Divulgação