Pode sonhar ? Xavante vence e fica a seis pontos do G4

Mesmo sem a presença da torcida, o Brasil de Pelotas segura na raça uma vitória em seus domínios. Na tarde desta segunda-feira, o Xavante enfrentou o Confiança no estádio Bento Freitas. O jogo teve altos e baixos no comparativo técnico, mas foi sofrido até o último minuto.


O único gol da partida foi assinalado por Bruno José aos 47 minutos do primeiro tempo. Contudo, o jogo foi recheado de chances dos dois lados. Teve bola em cima na linha salva pelo zagueiro, bola na trave e oportunidade perdida na cara do gol.


Com a vitória em casa, o Xavante pula para a primeira página da tabela de classificação da Série B. Com 43 pontos, o Brasil alcança a 10ª posição. Dos últimos cinco jogos, foram três vitórias, um empate e uma derrota. O time gaúcho encaminha de vez a sua permanência na Série B de 2021. Entretanto, o rubro negro está a apenas 6 pontos do Juventude no G4 com 49.


Aí torcedor, é possível sonhar com acesso ainda ? Nas próximas rodadas essa pergunta será respondida. Faltam apenas sete peleias pela frente para o fim do nacional. No domingo, às 16h, o Brasil de Pelotas enfrenta a Chapecoense em Santa Catarina.


Foto: Carlos Insaurriaga/Brasil