Polícia flagra torcedores com soqueiras no Beira-Rio

O Juizado do Torcedor e Grandes Eventos (JTGE) atendeu cinco ocorrências no jogo deste domingo, 10/11, entre Inter e Fluminense, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. O plantão do Judiciário no estádio foi coordenado pelo Juiz de Direito Roberto Carvalho Fraga.


Um torcedor, durante revista no portão da torre 12, foi pego carregando um cigarro de maconha dentro do maço de cigarros. Ele frequentará nove sessões de grupos de ajuda a dependentes químicos por quatro meses.


Todas as demais ocorrências foram de pessoas que estavam com "soqueiras". Um dos torcedores está proibido de ver jogos do Internacional até o final do Campeonato Brasileiro deste ano. Nos horários dos jogos ele terá que se apresentar na delegacia.


Dois torcedores que também estavam com o objeto, mas eram reincidentes, não tiveram direito ao oferecimento de transação penal e já tiveram as datas das audiências de instrução e julgamentos marcadas.


E outro homem que carregava uma soqueira no bolso da bermuda e já possui antecedentes judiciais com condenação também responderá a processo.


Foto: Divulgação