Pré-temporada do São Paulo deve começar em março

Nos bastidores do Departamento de Futebol do São Paulo, o planejamento para a temporada 2022 continua a pleno vapor. A ideia é que no início de março os atletas já estejam em Rio Grande para iniciar a pré-temporada, visando a Divisão de Acesso que começa em abril.


O vice-presidente de futebol, Deivid Pereira, falou sobre o planejamento do clube: "sabemos que a torcida está angustiada para saber o plantel, mas estamos tratando deste assunto com o máximo de cuidado possível. A realidade financeira do clube exige que façamos o melhor com o que temos em mãos. Além disso, estamos em conversas com possíveis parcerias que viabilizem um futebol ainda mais competitivo no Aldo Dapuzzo. Já temos muitas situações encaminhadas, mas que requerem um pouco mais de tempo até o anúncio."


O presidente, Everton Aguiar, comentou sobre a importância do torcedor neste momento: "a torcida rubro-verde nunca nos deixou na mão e não será agora. Lançamos o Leão de Vantagens, para valorizar o nosso associado, além de outras iniciativas que estaremos trazendo em breve para que cada vez mais consigamos solidificar nosso quadro social. Pedimos ao torcedor do São Paulo que associe-se ao clube, conheça as vantagens em ser sócio do Leão e ainda nos ajude a fomentar um clube e um plantel ainda melhores".


Foto: Divulgação/São Paulo