Prefeitura do interior coloca à venda estádio que já sediou jogos do Gauchão
- Peleia FC
- há 4 horas
- 1 min de leitura

Foto: Cerâmica/Divulgação
A Prefeitura de Gravataí quer vender o estádio que sediou o Cerâmica. O clube não está mais em atividade profissional desde 2014. O estádio Antônio Vieira Ramos, popularmente conhecido como Vieirão, fará parte do site público de imóveis que será lançado pelo município para a venda nesta sexta-feira. A informação foi divulgada pelo Blog do Chico Pereira.
Conforme informações do secretário municipal da Fazenda, Davi Keller Severgnini, a área do Vieirão está avaliada em R$ 16,7 milhões. O Cerâmica, fundado em 1950.
A venda do estádio ainda necessita de acordo judicial para ser concretizada. No início do ano, houve interesse de Marcelo Marques, que recentemente comprou a gestão da Arena do Grêmio e doou ao Tricolor, em adquirir a estrutura para transformá-la em uma arena de esportes e eventos, mas a negociação não avançou. O Estádio também chegou a sediar em temporadas passadas o time feminino do Grêmio e agora está sem utilidade.
Segundo o jornalista, o município de Gravataí possui 643 imóveis ociosos ou subutilizados. A administração municipal colocará, inicialmente, 54 unidades à venda, com o objetivo de arrecadar R$ 50 milhões.


