O ano 2019 não tem sido bom para o torcedor do Brasil de Pelotas quando o assunto é jogar no estádio Bento Freitas. O "caldeirão" não está surtindo efeito e perdeu poder de fogo neste ano. Contudo, vale destacar, que não é possível para fazer milagres quando o time é limitado tecnicamente.
Nesta temporada, o Brasil jogou 13 vezes frente ao seu torcedor e perdeu oito partidas. O que chama atenção é o poder de ataque. Nas oito vezes que foi superado, o time marcou apenas dois gols, ainda pelo Gauchão. Toda vez que perdeu pelo Brasileirão da Série B, os atletas não conseguiram balançar a rede em casa.
Já nas únicas três vitórias em casa, duas delas foram pelo nacional e uma pelo estadual, o clássico BRA-PEL. Nesses três sucessos, a equipe venceu por apenas um gol de diferença. Isso mostra que o poder ofensivo tem sido um problemão para o torcedor. Na temporada, também foram dois empates em Pelotas, contra o Novo Hamburgo e Grêmio.
O 14º jogo do Xavante no Bento Freitas será no próximo sábado, às 11h, horário novo nesta temporada da Série B e o adversário é o Vitória.
VITÓRIAS EM CASA
Brasil 2x1 Pelotas
Brasil 2x1 América Mineiro
Brasil 1x0 Operário
DERROTAS EM CASA
Brasil 0x3 Caxias
Brasil 1x3 Aimoré
Brasil 1x4 São Luiz
Brasil 0x1 Bragantino
Brasil 0x2 CRB
Brasil 0x1 Criciúma
Brasil 0x1 Paraná
Brasil 0x2 Vila Nova
Foto: Facebook/Brasil/Divulgação
Comments