Preparador físico fala sobre os trabalhos no Guarany de Bagé

Em partida realizada no último sábado, o Guarany de Bagé, do preparador físico Fabrício Traczinski, goleou o Rio Grande pelo placar de 4 a 1, na 8ª rodada da Terceirona Gaúcha. A partida foi realizada no estádio Estrela D´Alva, em Bagé.

Com este resultado, o Guarany, segue na liderança do Grupo A com 17 pontos em sete jogos, com cinco vitórias e dois empates. O time ainda está invicto na competição e com a segunda melhor campanha entre as 12 equipes que disputam a Terceirona.

O preparador físico Fabrício Traczinski destaca a evolução do time desde a sua chegada ao clube, ainda no início deste mês de maio. "Foi uma vitória tranquila, com uma melhora significativa no segundo tempo. Ocorreu uma evolução física, ainda faltando trabalhar algumas valências antes da chegada da fase de mata-mata do campeonato. E esta semana será prejudicada para ajustar a parte física, pois teremos jogo na quarta-feira em Sapucaia do Sul, e com isso, pouco tempo para trabalhar. Mas, já está dentro da nossa programação. Pretendemos chegar muito bem fisicamente na fase decisiva do campeonato para buscarmos uma vaga ma Divisão de Acesso".

Em jogo adiado pela sétima rodada da Terceirona Gaúcha, o Guarany volta a campo nesta quarta-feira, para encarar o Sapucaiense, no estádio Arthur Mesquita Dias, às 15h, em Sapucaia do Sul.


Foto: Kaue de Oliveira/Assessoria