Preparador físico projeta o desafio do Guarany-BG nas quartas de final da Terceirona

O preparador físico Fabrício Traczinski já prepara fisicamente o grupo de jogadores do Guarany de Bagé visando os dois jogos decisivos pelas quartas de final da Terceirona Gaúcha. O Guarany chega nesta etapa com a melhor campanha entre os doze times que disputaram a primeira fase do campeonato, com 24 pontos, junto com o Gaúcho de Passo Fundo, mesmo número de vitórias, mas com saldo de gols superior.

Projeção

O preparador físico Fabrício Traczinski projeta o confronto com o Santa Cruz, em jogos de mata-mata nesta fase de quartas de final da Terceirona Gaúcha. "Iniciamos a preparação para estes dois jogos com uma carga um pouco mais intensa nesta semana com o objetivo de deixar a equipe nivelada fisicamente, até porque, serão duas partidas que serão muito disputadas, com dois clubes de tradição. Esperamos ganhar do FC Santa Cruz também na parte física".

Confrontos

O primeiro jogo entre o Guarany e o Galo, será nesta segunda-feira, às 20h, no estádio dos Plátanos, em Santa Cruz do Sul. A partida da volta está agendada para o outro final de semana, desta vez no estádio Estrela D´Alva, em Bagé.

Foto: MZArtys