top of page

Preparador físico anuncia saída do São José


O preparador físico Rafael Dias anunciou seu desligamento do São José de Porto Alegre. O anúncio ocorreu na noite de sábado em sua página pessoal no facebook. Conforme Dias, essa é a sua segunda passagem pelo Zeca. Ele destacou que nesses dez meses de trabalho no ano de 2020, o time teve apenas uma lesão muscular. O número é importante, já que grandes clubes brasileiros estão sofrendo com a sequência de jogos no cenário nacional.


"Hoje encerro minha segunda passagem pelo EC São José, foram 10 meses de muito trabalho em um ano atípico pela pandemia, mas saio com o sentimento de dever cumprido pelo rendimento físico do elenco nesse período além do baixíssimo número de lesões (apenas 1 lesão muscular em 10 meses de trabalho) agradeço esse resultado ao grupo de atletas que sempre se empenharam ao máximo nos treinamentos. Agora aberto a analisar novos convites e novos projetos para a sequência da carreira", declarou.

Natural de Caçapava do Sul, Rafael Dias foi campeão gaúcho com Novo Hamburgo em 2017. Ele ainda tem passagens por Avenida, Caxias e Aimoré.


Foto: Eduardo Torres/São José/Divulgação

bottom of page