top of page

Preparador físico Rafael Dias projeta estreia do Avenida na Série D

Após um mês de preparação, o Avenida está pronto para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série D. No próximo sábado, o time de Santa Cruz do Sul enfrenta o Maringá, às 17h, no Estádio Willie Davis, no interior paranaense. A partida abre o grupo A17 da competição, que conta ainda com Joinville e Ferroviária.


O preparador físico Rafael Dias, que após campanha destacada no Gauchão pelo Aimoré, assume a preparação do time alviverde, avaliou o período de intertemporada. "Foi um período muito válido. Fechamos 4 ótimas semanas de preparação, onde em conjunto com o professor China conseguimos adaptar o grupo ao estilo do jogo que esperamos ter ao longo da competição. Muito importante também o fato de termos todos os atletas a disposição para a estreia", disse.


Dias ainda projetou a estreia do Avenida diante do Maringá. "Sabemos que será um confronto muito difícil. Vamos enfrentar uma equipe com bastante experiencia na competição. Porém, esperamos fazer um bom jogo e buscar um bom resultado. É uma partida muito importante para o nosso objetivo que é a classificação para a próxima fase", finalizou.


Foto: Pâmela Lopes/Avenida/Divulgação

bottom of page