Presente na seleção da rodada, Fabrício comemora bom momento no futebol espanhol

Com um começo dos sonhos, Fabrício chegou ao seu oitavo jogo no Castellón da Espanha, segue invicto na equipe que disputa a Primera RFEF e ainda entrou na seleção da rodada da competição após vitória contra o Alcoyano. No total, o atacante conta com seis vitórias e dois empates desde sua estreia.


Com quatro vitórias consecutivas, o Castellón agora ocupa a primeira posição no grupo B da Primera RFEF. "Vim ao Castellón já sabendo do projeto e da ambição de acesso da equipe. Vejo que o planejamento foi bem feito e o bom começo de temporada pode nos ajudar muito lá na frente. Fico feliz em estar contribuindo para isso e penso que entrar na seleção da rodada é importante, pois me dá ainda mais confiança para a sequência do trabalho", disse o jovem de 22 anos.


Formado nas categorias de base do Brasil de Pelotas e Grêmio e com passagem recente pelo Celta de Vigo B, Fabrício chegou ao Castellón emprestado pelo Levante. "Tenho certeza que essa temporada será muito importante na minha carreira. Espero seguir mantendo essa sequência de jogos durante toda a competição e ajudar a equipe a atingir os objetivos traçados", disse Fabrício.


Foto: Divilgação / CD Castellón