PRF confirma prisão de jogador em deslocamento de delegação

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um jogador de futebol que se deslocava em um ônibus com uma delegação para uma partida de futebol em Rio Grande. A detenção ocorreu na noite de terça-feira.


Policiais Rodoviários Federais realizavam uma fiscalização na BR 116 quando abordaram um ônibus fretado para transportar os jogadores de um time da Segunda Divisão, popularmente conhecida como Terceirona Gaúcha, que iria jogar em Rio Grande. O nome não foi informado pela PRF, mas o único jogo marcado para a cidade é nesta quarta-feira, no estádio Arthur Lawson, entre Rio Grande e 12 Horas.


A PRF, ao consultar os ocupantes, descobriram um mandado judicial determinando a prisão de um deles. Era um homem de 24 anos, que não teve a identidade divulgada. Ele é procurado por suspeita de um sequestro ocorrido em Osório no ano de 2019. Ele é investigado também por outro sequestro ocorrido em Santo Antônio da Patrulha e por associação criminosa, segundo a PRF.


Em nota, a polícia disse que o procurado foi preso e conduzido para a delegacia, de onde seguirá para o sistema prisional e ficará à disposição da justiça.


Foto: Divulgação/PRF