Primeira decisão valendo o título da Terceirona termina tudo igual
- Peleia FC

- há 3 minutos
- 1 min de leitura

Foto: Tiago Muniz/Apafut
Nesta quinta-feira (04), Apafut e Guarani-VA abriram a disputa da final do Gauchão Série B, a popular Terceirona Gaúcha. No Estádio do SESI de Caxias do Sul, durante a tarde, a rede não balançou e as equipes ficaram no 0 a 0. Com o resultado do duelo equilibrado, quem vencer a partida de volta conquista o título da competição. Em caso de novo empate, o campeão será definido nos pênaltis.
Apafut e Guarani-VA voltam a se enfrentar no próximo domingo (07), às 15h, no Edmundo Feix, em Venâncio Aires.
O JOGO
O duelo de ida da grande final do Gauchão Série B apresentou aos torcedores presentes no SESI Caxias do Sul um esboço daquilo que já era esperado pelos clubes: duas equipes concentradas e que minimizaram o erro para seguir sonhando com o título.
Após um primeiro tempo de poucas oportunidades, o panorama da partida parecia enfim se alterar. No início da etapa final, o lateral Gabriel foi expulso pelo segundo cartão amarelo e deixou o Guarani-VA com dez atletas em campo. A superioridade numérica da Apafut, no entanto, não foi suficiente para traduzi-la em gols. Nunes, goleiro do Tricolor da Serra, participou de intervenções importantes que mantiveram o placar zerado e a decisão em aberto para a partida de volta.






Comentários