top of page

Primeiro teste da pré-temporada movimentou a equipe principal e a gurizada do São José

A manhã do último sábado marcou o encerramento da terceira semana da pré-temporada e o encerramento dos testes da equipe Sub-20 para a Copa São Paulo de Futebol Júnior. E foi com um jogo-treino o primeiro da equipe de China Balbino e o quarto da equipe de Geovani Oliveira entre as duas equipes, no Passo. No final, vitória por 2 a 1 do time principal, com gols de Tcharlles e Renê. Daniel descontou para a Gurizada do Zeca.


“Ficou de bom tamanho. Enfrentamos um trabalho muito bom da nossa base, que já entrou no ritmo da competição.  Nossa equipe vem de 15 dias de trabalhos pesados de força. Agora, iniciamos essa transição na busca de volume de jogo, com velocidade e potência. Temos muito o que evoluir ainda até a competição “, disse o técnico China Balbino. 


O técnico levou o Zeca a campo com Fábio (Peralta); Samuel (Esdras), Fredson (Luigi), Jadson (Carlos Itambé) e Marcílio (Thalis); Rafael Carrilho (Tiago Pedra), Nonato (Marco) e Kayan (Evaristo); Alessandro Vinícius (Marcos Calazans), Tcharlles (Thayllon) e Renê (João Victor).


Já a equipe Sub-20 saiu jogando com Edson Júnior; Robert, Kerlon e Breno; Gregory, Gabriel Renck, Vidal, Santarém e Orlando; Marquinhos e Daniel.


Foto: Eduardo Torres DKF Comunicação / EC São José

Comments


bottom of page