Principal titular do Juventude na temporada, volante passa por cirurgia
- Peleia FC
- 27 de ago. de 2024
- 1 min de leitura
O Juventude perdeu o seu principal nome para o restante da temporada 2024 no começo do mês de agosto. O volante Caíque sofreu uma grave lesão no joelho e vai parar por até 9 meses. Assim, o atleta só retorna aos gramados em maio de 2025.
O volante teve uma ruptura no ligamento cruzado do joelho direito e passou por um procedimento cirúrgico na segunda-feira. Conforme nota do Juventude, a operação foi um sucesso.
— O Esporte Clube Juventude, por meio de seu Departamento Médico, informa que o atleta Caique foi operado hoje, com sucesso, em virtude da lesão do ligamento cruzado do joelho. O procedimento foi conduzido pelo médico do clube, Dr. Cristiano Raymondi. Expectativa de retorno é de aproximadamente nove meses — declarou o clube.
O atleta vinha atuando como titular e sofreu a lesão na partida contra o Fluminense, na vitória por 3 a 2, pelo jogo de ida da Copa do Brasil. Ele precisou sair no intervalo.
Com 34 jogos neste ano, Caíque cresceu na reta final do Gauchão e ganhou destaque nos confrontos diante de Grêmio e Inter. Seu nome chegou a ser cogitado pelo tricolor, colorado, São Paulo, Corinthians e Vasco. Contudo, nenhuma proposta pelo atleta 32 anos surgiu, apenas sondagens.

Foto: Fernando Alves/E.C Juventude
Comentarios