top of page

Princípio de incêndio atinge o Estádio de clube do Gauchão

Imagens: Redes Sociais

Um susto marcou a noite deste domingo para os moradores das proximidades do Estádio Presidente Vargas, a casa do Inter-SM. Um princípio de incêndio em uma das dependências do clube mobilizou funcionários e chamou a atenção de quem reside em frente ao Pavilhão Social do estádio.


O incidente, no entanto, não ganhou proporções maiores graças à agilidade do supervisor do clube, Paulo Santos. Ao perceber a fumaça, o funcionário agiu rapidamente utilizando um extintor de incêndio para conter as chamas antes que elas se alastrassem.


Curto-circuito em freezer foi a causa


De acordo com as informações apuradas pelo repórter Renato Oliveira, da Rádio Imembuí, o fogo teve início devido a um curto-circuito em um freezer que estava localizado nas proximidades do Pavilhão Social. Em entrevista à reportagem, Paulo Santos detalhou o momento da ação:

“Notei a fumaça e rapidamente usei o extintor”, afirmou o supervisor, que evitou que o patrimônio do clube sofresse danos severos.

Atendimento dos Bombeiros


O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado por precaução, mas, ao chegar no local, o incêndio já havia sido totalmente debelado pela equipe do Inter-SM. Os oficiais realizaram a inspeção da área para garantir que não houvesse novos focos.

 
 
 

Comentários


© Copyright
Logomarca do site de notícias Peleia FC
© Copyright
bottom of page