Profissionais do Grêmio acompanham trabalhos na Arena União Frederiquense

Dois representantes do Grêmio estiveram na Arena na terça-feira, 20, para acompanhar os trabalhos desenvolvidos nas categorias de base do União Frederiquense. Durante o dia, o analista de mercado do Tricolor, Gustavo Marrone, e o coordenador do Núcleo de captação da região noroeste, Luan Santos, acompanharam os trabalhos desenvolvidos nas três categorias disponibilizadas pelo clube.


Além de observar os trabalhos na Arena, também houve um momento para a troca de informações com os coordenadores das categorias de base, Jailson Zatta e Douglas Rinaldi. Além de Frederico Westphalen, os profissionais também estarão em Santa Rosa, Sarandi, Panambi, Santo Ângelo, Cruz Alta e Erechim, para acompanhar jovens destes municípios.


Recentemente, o União Frederiquense também recebeu olheiros da Azuriz-PR, promovida a primeira divisão estadual neste ano e do SC Internacional. A vinda de representantes de outros clubes demonstra que, apesar de pouco tempo de atividade, o projeto das categorias de base do Leão da Colina, já chama a atenção de outros clubes na busca por talentos e na troca por informações que possam qualificar ainda mais o projeto.


Foto: Divulgação