top of page

Profissional gaúcho conquista novo acesso, dessa vez pelo Icasa

Foto: Divulgação / Icasa

O Icasa derrotou no fim de semana o Crateús, por 3 a 0 e conquistou o acesso à elite do futebol cearense. Agora, a equipe irá brigar pelo título diante do Itapipoca, em duas partidas, com a decisão em casa, no dia 14 de junho e a primeira final a ser disputada com o mando do adversário, já nesta semana. 


Gaúcho, o auxiliar técnico Leandro Nunes comemorou mais uma conquista. O comandante havia levado o Verê, na temporada passada, da A3 para a A2 paranaense e agora o Icasa, da segunda para a elite cearense. A primeira final ocorre neste sábado, dia 06.


"Muito feliz por esse momento. São dois acessos seguidos, o Verê para a segunda divisão e agora o Icasa para a primeira. Conquistas muito importantes para mim, em especial, e para todo o grupo de atletas, que assimilaram nosso trabalho proposto. E agora o objetivo é buscar o título, onde lá em Verê não conseguimos, mas aqui espero que o final seja diferente e  vamos lutar nesses próximos 180 minutos para garantir este segundo objetivo. Nosso grupo está muito confiante", disse. 


 
 
 

Comentários


© Copyright
Logomarca do site de notícias Peleia FC
© Copyright
bottom of page