Projeto Noia na Escola recebe alunos de escolas

Quinta-feira é sinônimo de alegria para o Novo Hamburgo. A tarde foi de Noia na Escola, projeto que busca aproximar os estudantes da região e o Clube. Estiveram visitando o Estádio do Vale cerca de 40 alunos da Escola Darcy Borges, do bairro Liberdade.

O passeio, como é de costume, iniciou com a visita ao Memorial Reinaldo Von Reisswitz, onde os alunos conheceram um pouco sobre a história do Anilado. Na sequência, orientados pela coordenadora de comunicação Elenise Martins, os pequenos conheceram as dependências do Estádio do Vale. Por fim, o momento mais esperado da visita. As crianças conheceram o gramado principal do Vale, onde realizaram atividades lúdicas com jogadores da equipe juvenil do Noia.

A novidade na edição desta quinta-feira ficou por conta da entrega das carteirinhas de sócio para cada um dos alunos. Todas as crianças até 12 anos que estiveram na visita, a partir de hoje se tornam sócios do Novo Hamburgo. Essa é mais uma ação dentro da premissa do projeto, que busca tornar os pequenos futuros torcedores do Noia.

A coordenadora da escola, Luciana Haefliger, falou sobre a importância da visita. “É uma oportunidade muito bacana que o clube proporciona para os nossos alunos. Muitos deles tiveram o primeiro contato com um estádio e isso é motivo de muita alegria. Ficamos muito felizes com a entrega das carteirinhas, com certeza isso aproximará muito nossas crianças e o clube“, disse.

O projeto Noia na Escola busca demonstrar aos jovens que a continuidade do Noia no futuro dependerá deles. Escolas interessadas em participar do projeto podem mandar e-mail para: noianaescola@ecnh.com.br ou ligar no 3553.1900.

Fotos: João Vitor Goularte / ECNH