"Queremos chegar entre os quatro classificados”, afirma zagueiro do NH

O elenco anilado se reapresentou na tarde de segunda-feira (7), no Estádio do Vale. Os titulares realizaram um trabalho regenerativo no gramado principal da casa anilada, enquanto os atletas que não atuaram contra o São Luiz participaram de treino técnico sob orientação do preparador físico Lincoln Bender. Na tarde desta terça-feira (8), às 15h30, no Vale, o Noia faz a última atividades antes de enfrentar o Inter na quarta-feira (9), às 21h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre.


O zagueiro e capitão Micael comentou sobre o empate com o São Luiz. “Sabemos que o Gauchão é muito equilibrado. Todos os times estão fazendo seu melhor e por isso temos que valorizar esse ponto. Queríamos os três pontos, mas temos que saber lidar que nem tudo sai, às vezes, como nós queremos. Vamos colocar a cabeça no lugar e focar naquilo que precisamos fazer. Queremos chegar entre os quatro classificados”, pontuou o defensor.


Após o treino desta terça, o Anilado inicia concentração no Hotel Locanda, em Novo Hamburgo. O deslocamento para a capital será no início da noite de quarta.


Ingressos


A venda de ingressos para a torcida visitante no site do Inter ocorre até quarta-feira, às 20h30. O valor é 70 reais. A bilheteria física, no Beira-Rio, está instalada no container atrás do Centro de Eventos, com acesso pela Rua Nestor Ludwig, a qual funcionará na segunda e terça (7 e 08/02), das 10 às 18 horas, e quarta-feira, entre 10 horas e 22h30.


O acesso dos visitantes se dará pelo portal localizado na Rua Nestor Ludwig (entrada de serviço). Os portões abrem as 19h30.


Os representantes de torcidas visitantes deverão contatar o 1º Batalhão de Polícia de Choque pelo e-mail 1bpchq-p3@bm.rs.gov.br, com antecedência de 72h úteis, para ajustar medidas de escoltas e liberação de materiais.


Foto: Gustavo Henemann/ECNH