"Quero ajudar ao máximo esse clube", afirma jovem do Ju após renovar contrato

Destaque do Juventude nas últimas partidas da Série A do Campeonato Brasileiro, o atacante Rafinha, 19 anos, renovou com o Verdão até outubro de 2025. O jovem, que retornou de empréstimo do São Paulo nesta temporada, estreou na equipe principal diante do Internacional e nas partidas contra Athletico e Corinthians, garantiu a titularidade. A assinatura ocorreu na tarde desta sexta-feira (07), na sala de imprensa Dante Andreis, no Jaconi.


Filho do ex-jogador Fernando Rech, Rafinha praticamente cresceu dentro do estádio Alfredo Jaconi e foi na Escola de Futebol que o atacante deu os primeiros passos. Nas categorias de base, o jovem conquistou diversos títulos, sempre chamando atenção pela qualidade técnica. Em 2020, mesmo com 17 anos, Rafinha fez sua estreia na Copa São Paulo, onde o Verdão teve campanha de destaque. No mesmo ano, o atleta foi emprestado ao São Paulo. Nesta temporada, Rafinha retornou ao Jaconi para a disputa do Brasileiro de Aspirantes e após a competição passou a integrar o grupo principal.


Diante do bom momento que vive, Rafinha agradeceu a oportunidade. “O sentimento é de gratidão e a expectativa é sempre a melhor possível. Quero ajudar ao máximo esse clube. A torcida pode esperar muito comprometimento e muita entrega toda vez que eu vestir esse manto”.


Foto: Fernando Alves/E.C.Juventude