top of page

Raul Hartmann é aclamado presidente do Novo Hamburgo

O Novo Hamburgo tem presidente para o biênio 2021/2022. Trata-se de Raul Hartmann, que através de aclamação pelos conselheiros, conquistou a reeleição e permanece no cargo máximo do Anilado pelos próximos dois anos. Hartmann foi aclamado na noite desta quarta-feira, dia 25, em Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo, realizada no espaço social do Estádio do Vale.


Paulo Raul Hartmann tem longa história ao lado do Novo Hamburgo. Assumindo a presidência executiva em meados de 2018, conduziu o Anilado nas três últimas temporadas. “Acreditamos tratar-se de um momento de união entre todos. Somente juntos conseguiremos fazer um Novo Hamburgo ainda maior. Temos a convicção de que o nosso clube precisa ter um maior calendário e atuar em competições nacionais e vamos em busca disso”, apontou o mandatário.


Sendo o único grupo que reunia elegibilidade na eleição, a chapa liderada por Raul Hartmann foi aclamada pela totalidade dos conselheiros presentes na ocasião. Completam a diretoria eleita, Saul Borba Medeiros e Telmo Fleck, 1º e 2º vice-presidentes, respectivamente.


Foto: João Goularte / ECNH

bottom of page