top of page

Real esclarece motivo da desistência da Terceirona Gaúcha 2021

O Real Sport Club anunciou neste mês de fevereiro a sua desistência da Terceirona Gaúcha. O clube estaria no Grupo C junto com Santa Cruz, Novo Horizonte, União e Sapucaiense. A competição vai começar no dia 4 de abril.


Conforme apurou o site peleiafc.com junto com o diretor do clube Fernando Sena, a ideia é focar a captação de recursos para um projeto mais sólido no segundo semestre, com futebol profissional e categoria de base. Este primeiro semestre, em função da pandemia, tem sido bastante difícil, segundo o dirigente.


"A gente optou em desistir neste semestre porque estamos captando recursos, foi uma decisão bem difícil para o clube. Vamos nos dedicar na captação de recursos para o segundo semestre, com a categoria de base junto. É um projeto mais ousado com base e profissional. Por isso optamos pela parada, é uma parada difícil, mas decidimos não ir só para competir ou entrar por entrar na Terceirona. Vamos investir na base na construção e manutenção do estádio. Acreditamos a longo prazo. Não estaríamos 100% agora. Fizemos essa opção bem consciente. É um momento delicado, mas acreditamos que o segundo semestre será melhor", declarou Fernando Sena.


Foto: Divulgação/Real

bottom of page