top of page

Renda da final da Série A2 será revertida para revitalização do Estádio dos Plátanos

A direção do Santa Cruz conta com o apoio do torcedor para arrecadar recursos para a reforma das arquibancadas do Estádio dos Plátanos. Parte da renda da final contra o Guarany de Bagé, no próximo domingo, 27, será revertida para custear a obra.


“Além de chamar o torcedor para empurrar nosso time rumo ao terceiro título em três anos, contamos com o apoio para lotar a capacidade dos Plátanos”, afirmou o presidente Miguel Schuck. A intenção da direção é comercializar cerca de 1000 ingressos.


A venda dos ingressos iniciou nesta terça-feira, ao custo de R$ 50. Os pontos de venda são a secretaria nos Plátanos (dinheiro, Pix e cartões de crédito), Loja Gasima (dinheiro), Loja do Esportista (dinheiro) e SS Sports (dinheiro). Um número limitado de meia-entrada para idosos e estudantes será comercializado apenas na secretaria.


Conforme o presidente do Conselho Deliberativo, Henrique Hermany, uma mobilização junto aos conselheiros, sócios e patrocinadores do clube também será realizada.


“Importante que trabalhamos em conjunto com a direção para uma rápida ação e reforço das arquibancadas, garantindo mais segurança e conforto para os torcedores”.


Para ser campeão da Divisão de Acesso, o Galo precisa de uma vitória simples. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis. A Federação Gaúcha de Futebol confirmou a partida para as 11h.


Foto: Divulgação/ Santa Cruz

Comentarios


bottom of page