Retomada: Sapucaiense anuncia seletiva


O Sapucaiense começou o trabalho de retorno as competições de 2021. O clube marcou para este mês de janeiro uma avaliação para jovens atletas. Os trabalhos serão nos dias 20, 21 e 22 a partir das 14h no estádio Arthur Mesquita em Sapucaia do Sul, rua Otaviano Silveira, 207 - Centro.


A direção afirma que os protocolos em saúde serão cumpridos. Não será distribuído garrafa por questões de higiene devido a pandemia do novo corona vírus (COVID 19). Será disponibilizado somente coletes, os demais uniformes será por conta dos candidatos. Não terá uso de vestiário por causa da pandemia.


Atenção representantes ou empresários, assuntos pertinentes a seus atletas, serão tratados após as atividades em campo ou seja após os testes submetidos nesses dias, em dia agendado.


A seletiva é para atletas acima dos 17 anos sem limite de idade. Conforme avaliação técnica serão aproveitados para o profissional e para o sub 17, outras categorias nesse momento o clube não estará avaliando.


Será cobrada uma taxa de R$ 50,00 em dinheiro. O pagamento deverá ser feito no ato da inscrição no dia. O valor é para custear o trabalho realizado e dos profissionais envolvidos.


O atleta deve fazer o agendamento para a seletiva pelo telefone: 51 - 9 8261 6121