top of page

Ricardo Colbachini deixa o Gama e vai para Europa

Gama anunciou uma parceria com o Lugano da Suíça e a ida de Ricardo Colbachini para o clube. Ele será auxiliar técnico de Abel Braga no Lugano. Gama e Lugano agora irão trabalhar juntos na captação e avaliação de atletas, com a possibilidade da ida de atletas do Gama para a Suiça e vice-versa.


O Gama irá seguir com trabalho que vinha sendo conduzido pela atual comissão técnica. Portanto, o novo técnico será Adailton Martins, que estava como auxiliar de Ricardo Colbachini e tem experiência de muitos anos no futebol italiano. Após se despedir do clube, Ricardo falou sobre a sua experiência no alviverde e disse que espera voltar:


“Posso dizer que fui muito feliz aqui no Gama. Sempre pude contar com a ajuda de todos os funcionários, uma dedicação total dos atletas e um acolhimento fantástico por parte do torcedor. Aquele que é o maior patrimônio do clube, e que, nos deu uma energia muito forte. É um clube que vai ficar no meu coração, tem o meu respeito e contará sempre com a minha torcida. Espero um dia poder retornar e trazer alegria a maior da Capital” – declara Ricardo.


Foto: Divulgação/GAMA

bottom of page