Rio Grande confirma mais 14 nomes para a Terceirona Gaúcha

O Rio Grande entra em campo no próximo final de semana pela Terceirona Gaúcha. O time está no grupo D da competição ao lado de Riograndense-RG, Farroupilha e Bagé. O time estreia na competição diante do Farroupilha, em Rio Grande. A partida está marcada para sábado, às 15h, no Estádio Arthur Lawson. Nesta semana, o vovô anunciou 14 jogadores para a Terceiroina. Confira a lista.

Zagueiros

Júlio, de 24 anos, natural de Rio Grande. Atleta tem passagens por Atlântico-RS, Juventude, Bagé, Riograndense-RG, São Gabriel, Sorriso e São Paulo, o qual estava disputando o Gauchão Série A2.


Léo Salles, de 23 anos, cria do Mais Antigo do Brasil, o jogador já está com o grupo desde a copa Dirceu de Castro de 2021.


Laterais-esquerdos

Jeovane, de 31 anos, fez parte do grupo na copa Francisco Noveletto e segue a preparação para a Terceirona.


Luiz Wolff, 22 anos, tem passagens por PRS e Nova Prata e chega para também fazer parte do elenco do Mais Antigo do Brasil.


Lateral-direito

Matheus, de 27 anos, também já está treinando com o grupo focado para o dia 2 de julho. O atleta tem passagens por Cruzeiro, Bagé, Nova Mutum-MT, Operário-MT, Manauara-AM e São Paulo.


Meio-campistas

Sidnei, de 24 anos, já está com o grupo desde o início do ano. Atleta tem passagens por São Borja, Nova Prata, Igrejinha, Cambé-PR, Araucária-PR e Riopardense.


João Pedro, de 28 anos, fez parte do grupo que chegou a semifinal no ano passado e segue preparação para estrear dia 2 de julho.


Luís Gustavo, de 20 anos, fará parte do grupo de jogadores do Vovô para essa temporada.


Lucas, de 27 anos, natural de Farroupilha, já está integrado ao grupo visando a estreia na Terceirona. O atleta tem passagens pelo Caxias, São José, Brasil de Farroupilha, Elite, Santo Ângelo, Sapucaiense, São Paulo e São Gabriel, o qual estava disputando a Divisão de Acesso.


Atacantes

Luan Fonseca, de 25 anos, fará parte do grupo de jogadores do Vovô para essa temporada. O atleta fez parte do grupo que chegou a semifinal da Terceirona do ano passado.


Leonardo, 23 anos, atacante de força e velocidade já está integrado ao grupo, seguindo a preparação para a estreia na Terceirona.


Eduardo, de 22 anos, após um bom desempenho com a camisa tricolor e autor do gol de bicicleta que deu a vaga do Vovô para as semifinais do ano passado, permanece em Rio Grande para essa temporada.


Douglas, de 29 anos, já está integrado ao grupo trabalhando visando a estreia. O atleta tem passagens por São Borja, Nova Mutum-MT, Sinop-MT, River-PI, Manauara-AM e São Paulo.


Adson, experiente centroavante, de 39 anos, atuou na última Terceirona pela equipe do Doze Horas, de Porto Alegre, e chega para reforçar o elenco do Rio Grande na competição.