Riograndense-SM anuncia novo grupo de trabalho das categorias de base

Na tarde de terça-feira (18), o Riograndense de Santa Maria apresentou a nova equipe de trabalho das categorias de base para a temporada de 2022.

Na ocasião, o clube anunciou a comissão técnica do Periquito para a categoria Sub-20, que o esmeraldino mantém em atividade, além das demais da base.


Luiz Fernando Nunes, popularmente conhecido como "professor Dida", será o novo coordenador técnico do sub-20. Ele tem uma experiência em base na região central. Lucas Fossatti retorna ao estádio dos Eucaliptos para ser o treinador do sub-20. Na temporada passada ele comandou o time no estadual da Federação. Já Marcus Vinicius Marques assume a função de preparador físico.


Divanir Fortes, conhecido como "Paulista", segue como tesoureiro do clube, sob o comando da presidente Drª Lurdinha. O diretor de futebol do periquito será Sérgio Roberto da Silva. Henrique Müller continua como fisioterapeuta e Raquel Moreira treinadora da equipe feminina do esmeraldino.

Na apresentação de terça-feira, não puderam estar presentes o técnico do time sub-17, Guilherme Luca e o preparador físico do sub-15 e sub-17, Marcio Campos.


Na oportunidade, o clube apresentou um novo integrante da diretoria executiva. Alberto Figueredo será o diretor de obras do Riograndense. Para disputar uma competição profissional da FGF, o clube tem como missão conseguir a liberação do estádio dos Eucaliptos junto à Brigada Militar.


Foto: Gil Machado/Riograndense/Divulgação