top of page

Riograndense-SM homenageia Pelé com nome no pavilhão do estádio

A noite da última quinta-feira (05) foi repleta de emoções e cheia de novidades no estádio dos Eucaliptos, em Santa Maria. Atualmente, o clube vem trabalhando com as categorias de base e não disputa competições profissionais da FGF desde 2017.


Foi reinaugurada a quadra de futebol 7, toda reformada com uma tecnologia de última geração para melhor receber os times de nossa cidade e região. A quadra é uma das principais fontes de renda do clube que leva o nome do ex-atleta do Clube e patrono do ano de 2022, Roberto Cervo, o Melão, empresário do setor de comunicações.


O pavilhão coberto do Estádio dos Eucaliptos recebeu o nome de Rei Pelé, uma homenagem ao Rei do futebol que faleceu no último dia 29/12/22. Nesta data também foi inaugurada as catracas eletrônicas de acesso ao clube. Esse será o único acesso para as dependências do Estádio, trazendo maior segurança para os atletas e controle do fluxo de pessoas.


Novo patrono do Clube


Escolhido por unanimidade como patrono de 2023, Dr. Luciano começou a frequentar o clube com 7 anos, e ao decorrer da sua trajetória foi diretor de futebol do Periquito nos anos de 1999, 2008, 2010 e 2014. Além disso, o novo patrono é neto do senhor João Batista Bolli, um dos fundadores do clube.


Foto: Divulgação/Riograndense

bottom of page