Riograndense-SM inaugura arquibancada para torcida visitante e fica mais perto do retorno ao profissional
- Peleia FC

- há 2 horas
- 1 min de leitura

Foto: Riograndense/Divulgação
Na última semana, o Riograndense de Santa Maria inaugurou a arquibancada destinada para a torcida visitante no Estádio dos Eucaliptos. Esta era uma demanda antiga do clube para ter o seu estádio liberado para jogos profissionais.
A Brigada Militar exigia uma entrada exclusiva com arquibancada para a entrada da torcida visitante. O espaço também conta com banheiros e copa. O Periquito, que trabalha atualmente somente com as categorias de base, construiu uma estrutura modular fixa de metal, cumprindo as normas de segurança.
"A arquibancada recebeu o nome do nosso eterno Luiz Arami Drago Coelho, uma linda e merecida homenagem a quem marcou sua história com dedicação e amor pelo clube. Um momento especial que ficará eternizado na memória de todos os torcedores", declarou o Riograndense.
A expectativa é que o Riograndense jogue a Terceirona Gaúcha de 2026. Contudo, tudo vai depender da viabilidade financeira. O clube pretende ter garantias que jogará a competição com recursos, para não corres riscos ao longo da competição.
.png)



Comentários