Riograndense-SM reforma e inaugura novos espaços no Estádio dos Eucaliptos

O mês de setembro marcará o retorno do Riograndense, de Santa Maria, aos gramados do interior em uma competição oficial da Federação Gaúcha de Futebol. O time jogará o Gauchão Sub-20. Após 4 anos da punição por ter abandonado a Terceirona Gaúcha em meio a competição, o clube voltará.


Há alguns meses, a direção reativou as categorias de base e vem trabalhando forte no estádio dos Eucaliptos. No dia 11 de setembro, a equipe enfrenta o Atlético de Carazinho fora de casa. O retorno do clube andou sob a gestão da presidente Maria de Lourdes Pinto Trindade. Médica, a Dr. Lurdinha contou com apoio de diversos dirigentes, que estão sendo homenageados com seus nomes em obras dentro do Estádio dos Eucaliptos.


Neste ano, sob a nova gestão, Maria de Lourdes reativou e reformou diversos setores da casa esmeraldina. Foram inaugurados os departamentos Médico, De Esportes, Academia e Secretaria. Três ruas dentro do complexo do estádio dos Eucaliptos também receberam melhorias. Todos os espaços e as vias levam os nomes de dirigentes que ajudaram o clube neste retorno.


Fotos: Riograndense e Glaucio Maia