top of page

Riopardense e Riograndense-RG estreiam com vitória na Terceirona

A primeira rodada do Gauchão Série B, a popular Terceirona Gaúcha, teve mais dois jogos disputados na tarde desta quinta-feira (28). Pelo grupo B, o Riopardense venceu o Real Sport Club por 3 a 1, no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo. Já pela chave D, o Riograndense bateu o São Paulo por 3 a 2, em duelo disputado no Estádio Aldo Dapuzzo, em Rio Grande. As quatro equipes voltam a campo no final de semana para os jogos da segunda rodada.


Riopardense x Real


Pelo grupo B, o Riopardense levou a melhor sobre o Real Sport Club por 3 a 1. O Leão do Litoral Norte saiu na frente com Adriel, mas o Peixe virou com gols de Bruno, Vitor e Medina na segunda etapa. No domingo (30), os dois times voltam a campo. O Riopardense visita o Futebol Com Vida, enquanto o Real recebe o Cruzeiro.


São Paulo x Riograndense


Em duelo válido pela chave D, o Riograndense venceu o São Paulo por 3 a 2. Zinho (2x) e Scott marcaram para o Guri Teimoso, enquanto Kevin e Douglas anotaram para o Leão. As duas equipes voltam a campo no domingo (30). O Riograndense recebe o Rio Grande e o São Paulo visita o Farroupilha.


Foto: Matheus Niederauer / Divulgação

Fonte: Leonardo Fister

Comments


bottom of page