Rodrigo Bandeira faz estágio no Athletico Paranaense com Tiago Nunes

O técnico Rodrigo Bandeira  foi até Curitiba para realizar um estágio no Athletico Paranaense, com o gaúcho Tiago Nunes. Bandeira  ficou uma semana acompanhando a rotina de treinos, conhecendo a estrutura do clube e trocando ideias com treinador da equipe profissional do estado do Paraná. Tiago Nunes também conhece bem o futebol gaúcho, pois trabalhou em diversas equipes do interior e no Athletico foi campeão da Copa Sul-Americana. Os dois já se enfrentaram em solo gaúcho.

"O Tiago nos mostrou a estrutura do clube, como funciona, para a gente entender a ponta final do trabalho.  O pessoal da Comissão, o Tiago, estão sendo bem atenciosos para trocar informações.  Lembramos muita coisa ai do Sul, até mesmo fazendo um comparativo da realidade que ele (Tiago) viveu, e de como ele está hoje. Está sendo bem legal, acompanhar os treinos,  ver as ideias  que ele tem, o que ele com o tempo foi se ajustando, as qualidades do trabalho, como ele está gerindo isso. Está sendo melhor que eu esperava para te falar a verdade, até pela liberdade que ele está nos dando”, comenta Bandeira.


Bandeira ainda destacou que o treinador do Athletico conhece bem a realidade do futebol gaúcho. O treinador retornar neste final de semana para o Rio Grande do Sul, depois de buscar novos conhecimentos no furacão.

Foto: Arquivo pessoal 

Com informações do Blog Angélica FC