Rumo à elite: semifinais da Divisão de Acesso estão definidas com dúvida sobre sede de um confronto

Estão definidas as semifinais da Divisão de Acesso 2026. Quatro clubes seguem em busca das duas vagas à elite do Gauchão. De um lado da chave, Passo Fundo e Apafut vão definir um dos classificados à Primeira Divisão do Gauchão do ano que vem.
A primeira partida será com mando do time de Caxias do Sul e a decisão em Passo Fundo. As datas ainda não foram definidas e a Apafut tem um problema resolver. O time da Serra não poderá jogar no Estádio do Sesi, onde mandou seis jogos, pois agora é necessário estrutura para o VAR. Inicialmente, a FGF marcou para o Estádio do Vale, mas o clube tentará mudar o local do jogo de ida.
Do outro lado da chave, União Frederiquense e Brasil de Pelotas jogarão a vida pela última vaga. A primeira partida será na terra do Barril e o jogo da volta no caldeirão do Estádio Bento Freitas. Todas as partidas terão transmissão da FGF TV no youtube. Chegou a hora decisiva e mais importante até que o título, pois vale o acesso à elite do Gauchão.





Comentários