top of page

São Borja, Cruzeiro, Igrejinha e Riograndense seguem invictos na Terceirona

Seis jogos abriram a quarta rodada do Gauchão Série B neste final de semana. Cruzeiro, Igrejinha e Riograndense venceram, seguem invictos e na liderança dos grupos B, C e D, respectivamente. O São Borja empatou com o Elite por 1 a 1, mas também permanece invicto e em primeiro na chave A. A rodada será completada nesta quarta-feira (18) com a disputa de dois jogos. O Santo Ângelo recebe o Cruz Alta, enquanto o Gramadense encara o Novo Horizonte.


Pelo grupo A, São Borja e Elite empataram em 1 a 1, no Estádio Vicente Goulart, em São Borja. Saldanha abriu o placar para o Galo Carijó e Edson empatou para o Índio. Com o resultado, o São Borja segue invicto e na liderança isolada com 10 pontos. Já o Elite é o segundo colocado com cinco. O outro jogo da chave será disputado na quarta-feira (18), às 15h. O Santo Ângelo encara o Cruz Alta no Estádio Carlos Wilson Schroeder, em Santo Ângelo.


Na chave B, o Cruzeiro bateu o Riopardense por 3 a 0, em jogo disputado na Arena Cruzeiro, em Cachoeirinha. Luigi, Yan e Lucas marcaram os gols da vitória. O Estrelado permanece invicto e na liderança do grupo com 10 pontos. O Riopardense é o terceiro, com três. No outro confronto, o Futebol Com Vida goleou o Real Sport Club por 5 a 0, também na Arena Cruzeiro. A partida disputada no sábado (14) teve gols de Gustavo, Gregory, Miguel, Rian e Gelatti. O Futebol Com Vida é o vice-líder com nove pontos. Já o Leão está em último com um ponto.


O grupo C tem a liderança do Igrejinha, que goleou o Sapucaiense por 4 a 0, no Estádio Alberto Carlos Schwingel, em Igrejinha. Yohan, Mário (2x) e Jeferson anotaram para o Tricolor do Paranhana. O Igrejinha tem oito pontos, enquanto o Sapucaiense ainda não pontuou. Na quarta-feira (18), às 15h, o Gramadense, vice-líder, recebe o Novo Horizonte, terceiro colocado, no outro duelo da chave. Se vencer, o Gramadense assume a liderança.


Por fim, na chave D, o Riograndense bateu o Farroupilha por 2 a 1, no Estádio Torquato Pontes, em Rio Grande, e manteve a primeira posição com 10 pontos. Juninho e Zinho anotaram para o Guri Teimoso, enquanto Jean Roberto marcou para o Fantasma, que está na última posição com um ponto. Na outra partida, o São Paulo venceu o clássico contra o Rio Grande por 1 a 0, no Estádio Aldo Dapuzzo. Lukas fez o único gol do jogo. O Leão está em segundo lugar com sete pontos e o Vovô em terceiro com quatro.


Foto: Arlan Fernandes / E.C.Igrejinha

Fonte: Leonardo Fister/FGF

Comments


bottom of page