São Gabriel perde de goleada e está rebaixado para Terceirona

O encerramento da 11ª rodada do Gauchão Série A2 - Divisão de Acesso foi bastante movimentado nesta segunda-feira (27). O São Paulo bateu o São Gabriel em Rio Grande e entrou no G-4. A derrota custou ao São Gabriel o rebaixamento para a Terceirona Gaúcha.


Por motivos distintos, os dois times precisavam da vitória. O São Paulo, para entrar no G-4; o São Gabriel, para evitar o rebaixamento. Assim, o jogo foi aberto e cheio de oportunidades, no Estádio Aldo Dapuzzo, em Rio Grande. Os goleiros Julio Cesar e Gabriel se tornaram os destaques da partida. Mas, aos 14 minutos do segundo tempo, o Leão do Parque encontrou o rumo da vitória. Willian Ribeiro cruzou da linha de fundo para Luan cabecear: 1 a 0. Aos 36, Lucas Mello aproveitou rebote do goleiro e ampliou. No final, deu tempo para Luan marcar um golaço, ao driblar dois defensores e finalizar com categoria.


Com placar de 3 a 0 contra, o time da terra dos marechais fecha a rodada com -2 pontos e, assim, não tem mais como sair da zona do rebaixamento faltando três rodadas para o fim da primeira fase.


Foto: Fabio Dutra/São Paulo

Com informações de Angelo Pieretti e Lucas Rizzati/FGF